Terceira noite do São João de Irecê tem Tayrone e Limão com Mel como destaques.

Segunda, 24 de Junho de 2019

Cultura

 

O cantor Tayrone foi a grande atração da terceira noite do São João de Irecê. Dono de uma voz e estilo inconfundíveis, o artista fez um show especial para o seu público, cada vez maior na cidade. Dono de sucessos como “Homem chora sim”, “Bipolar”, “Caso Proibido”, “Alô Porteiro”, “Sumiço Repentino” e “É Desprezo Que Chama”, o cantor subiu no palco da Praça Clériston Andrade com o jogo ganho, e abusou da sofrência e do arrocha, com muito romantismo.

 

Na sequência, a banda Limão com Mel, que conta com o vocalista Diego Rafael, natural de Irecê, fez um dos shows mais animados desse São João. Com um repertório cheio de sucessos como “Um Sonho de Amor”, “Anjo Querubim”, “De Janeiro a Janeiro” e “Toma conta de Mim”, o conjunto fez um resumo dos seus 26 anos de carreira, e mostrou porque segue se apresentando por todo o país.

 

Abrindo a noite, um dos mais tradicionais forrozeiros da Bahia, Carlos Pitta fez uma apresentação de arrepiar. O músico mostrou seu show animadíssimo, focado no forró tradicional e versões de Gilberto Gil, Flavio José, Luiz Gonzaga e Dominguinhos, finalizando o show com seu maior sucesso popular "Cometa Mambembe" (“Tenha fé no Azul que tá no Frevo, que Azul é a cor da Alegria...”).

 

Já Naldinho e Leone botaram o público pra cantar juntinho. Conhecidos como “as vozes que machucam”, a dupla revelação da música romântica misturou sofrência, arrocha e sertanejo, em um show inesquecível.

 

Fechando a noite, Os Clones da Sofrência e Thiaguinho Brasil mostraram um repertório que agradou em cheio ao público, que não arredou o pé da Praça Clériston Andrade.

 

 





Últimas Notícias