1295 1427 1654 1384 1249 1664 1735 1936 1472 1875 1519 1584 1852 1280 1476 1930 1967 1046 1159 1919 1396 1296 1766 1153 1691 1530 1089 1592 1545 1509 1742 1247 1254 1150 1290 1561 1121 1225 1902 1175 1749 1860 1769 1363 1472 1273 1680 1384 1851 1451 1917 1941 1871 1595 1699 1866 1099 1621 1985 1526 1151 1514 1595 1356 1502 1794 1574 1819 1387 1737 1152 1648 1975 1210 1154 1398 1630 1992 1029 1157 1607 1490 1482 1126 1429 1427 1671 1565 1584 1202 1600 1766 1286 1018 1976 1684 1506 1575 1857 Nº 0002/2018 - PREST. SERV RECAPEAMENTO E PAVIMENTAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS C/ EXECUÇÃO DE AÇÕES DE ACESSIBILIDADE, SINALIZA - Obras Públicas Municipais - Prefeitura Municipal de Irecê - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (74)3641-3116

  • E-mail

    irece.planejamento@gmail.com,

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

    Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 1 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Nº 0002/2018 - PREST. SERV RECAPEAMENTO E PAVIMENTAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS C/ EXECUÇÃO DE AÇÕES DE ACESSIBILIDADE, SINALIZA


Dados da obra
Situação
Município - UF
Endereço Diversas Ruas - CEP: 44.4900-000
Bairro
Termo/Convênio
Fim da Vigência Termo/Convênio
Situação do Termo/Convênio
Percentual de Execução 0.00%
Tipo/Modalidade
Tipo do Projeto
Tipo da Obra
Classificação da Obra
Valor Pactuado R$ 1.819.081,26
Responsável Técnico (Empresa)
Responsável Técnico (Prefeitura) Paulo Heber Paes da Cunha
Dados da contratada
Empresa Contratada JPAV EMPREENDIMENTOS LTDA EPP - CNPJ: 17827177000169
Data de Assinatura do Contrato
Prazo de Vigência 365 dias
Data de Término do Contrato
Valor do Contrato R$ 0,00
Valor Pactuado R$ 1.819.081,26
Contrato Digitalizado
Ordem de serviço
Data da Ordem de Serviço
Data do Início da Execução 22/02/2018
Ordem de Serviço
Total da Planilha Contratada R$ 0,00
Área/Quantidade a ser Construída
Custo Unitário R$
Licitação
Modalidade de Licitação
Número da Licitação
Acompanhamento da obra
Fotos da última vistoria

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito