Prefeito dá o pontapé inicial das obras de pavimentação de 75 ruas

Nesta segunda-feira (12), o prefeito de Irecê, Luiz Pimentel Sobral, deu o pontapé inicial das obras de pavimentação de 75 ruas da cidade. O início dos trabalhos acontecem na rua Rosa Lopes Soares, conhecida como rua da Esagre. As máquinas já trabalham no local que receberá uma pavimentação completamente nova.

O prefeito acompanhou o início das obras e recebeu vários agradecimentos da comunidade, que à muitos anos sofria com o descaso de antigas gestões. “Parece um sonho, finalmente chegou um prefeito pra cuidar da nossa rua”, dizia emocionada a moradora do bairro, Neuza Silva.

O prefeito destacou a importância de melhorar a infraestrutura da cidade e do planejamento do governo municipal. “Com austeridade e economia do dinheiro público, vamos construir uma cidade cada dia melhor. Aqui é só o começo, vamos fazer muito mais, pois o nosso povo merece”, destacou o gestor.

Estiveram acompanhando o prefeito, os vereadores, Joilton Silva, presidente da Câmara, Toinho do Judô, Espedito Moreira, Léo da Unibel, Margarida Cardoso, Valdereis Lopes e Paulinho do Destak, além do secretário Edgard Mário e engenheiros do município.

Prefeitura de Irecê - Minha Terra, Meu Orgulho.

Governo - 12 de maio - 2014 às 07h19
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018