Inauguração da reforma de mais três escolas municipais

O prefeito Luiz Pimentel Sobral, inaugurou nesta terça-feira (20), a reforma de mais três escolas da rede municipal de ensino. Foram inauguradas as escolas Marechal Deodoro da Fonseca, em Baixão do Zé Preto, Antônio Rodrigues da Rocha, em Queimada dos Rodrigues e José Pereira de Oliveira em Fazenda Nova. A secretária de Educação, Cynthia Salum, registrou o empenho do governo municipal para reformar e, em muitos casos, ampliar as escolas da rede.

O prefeito da cidade, agradeceu o apoio da comunidade na preservação das escolas e disse que os investimentos na Educação não vão parar. “Melhorar a qualidade do ensino é um compromisso do nosso governo. Já fizemos muito, mas ainda faremos muito mais, pois é através da Educação que construiremos um mundo melhor”, disse o gestor.

Participaram das inaugurações, os vereadores Joilton Silva, presidente da Câmara, Toinho do Judô, Valdereis Lopes, Paulinho do Destak, Espedito Moreira e Léo da Unibel.

Prefeitura de Irecê - Minha Terra, Meu Orgulho.

Governo - 21 de maio - 2014 às 04h48
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018