Campeonato Ireceense de Futebol marca reabertura do Douradão

Irecê acordou esta manhã com duas boas notícias para o esporte local: a reabertura do estádio Joviniano Dourado Lopes, o Douradão, e a retomada do Campeonato Ireceense de Futebol. O evento foi realizado com as presenças do prefeito Elmo Vaz, do secretário de Esporte e Lazer, Valderi Carvalho, além do presidente da Câmara, Rogério Figueredo, e dos vereadores Tertinho, Luciano, Fabiano Bia, Murilo da Asa Sul. O público acompanhou a partida de abertura, entre as seleções do Colo Colo do Achado e Baixão do Zé Preto. O time do Achado ganhou de goleada: 5 x 0.

"A retomada dos eventos esportivos no Douradão mostra a valorização do nosso governo ao esporte local. Temos talentos em todas as modalidades, que precisam e serão incentivadas", afirmou o prefeito. O secretário de Esporte emendou: "Foram muitos anos de espera e agora essa retomada se concretiza, realizando o sonho de muitos esportistas da região de Irecê".

O Campeonato Ireceense de Futebol está de volta após mais de quatro anos sem ser realizado. O evento esportivo, realizado pela Prefeitura de Irecê, através da Secretaria de Esporte e Lazer vai reunir 18 equipes, envolvendo mais de 500 atletas. Os jogos serão sempre no Estádio Municipal Joviniano Dourado Lopes, o Douradão, cuja reforma está em fase final de conclusão.

Administração - 15 de junho - 2017 às 20h56
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017