Crianças vivem dia de alegria com entrega de ovos de páscoa

O sorriso estampado no rosto revelava a felicidade de cada criança ao receber de presente um ovo de Páscoa. A iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Irecê e do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) garantiu a entrega de mais de 200 ovos de Páscoa às crianças e adolescentes atendidas pela unidade. “Todas desejavam ter uma Páscoa diferente, então, esse momento é diferente e especial e representa muito na vida delas e de suas famílias”, comentou Marcelo Dourado, coordenador do Cras. Também presente, o secretário Edgard Mário, complementou: “É uma ação simbólica, mas com grande significado social que reflete diretamente na autoestima de cada criança beneficiada”.

Prefeitura de Irecê - Minha Terra, Meu Orgulho.

Social - 30 de março - 2016 às 11h19
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017