Dorgival Dantas e Zeca Di Zefa incendeiam última noite do São João de Irecê

Dorgival-Dantas-e-Zeca-Di-Zefa-incendeiam-ltima-noite-do-So-Joo-de-Irec

Dorgival Dantas foi a grande atração da última noite de festejos no São João de Irecê (Foto: João Jr/Arquivo Ascom)

O São João de Irecê se despediu do seu aniversário de 40 anos com a Praça Clériston Andrade lotada para conferir as últimas atrações do melhor São João da Bahia. E as atrações não decepcionaram ninguém que queria uma noite memorável pra guardar na memória: o poeta do forró e craque do acordeon Dorgival Dantas deixou milhares de pessoas elétricas com o seu carisma e o som potente de sua banda. 

 

Em pouco mais de uma hora, hits arrasa-quarteirão do quilate de 'Paixão Errada', 'Valeu', 'Tarde Demais', 'Me Dá Um Beijo', 'Destá' e vários outros sucessos ferveram a multidão em mais um belíssimo espetáculo musical no palco principal do São João de Irecê. Rolou até uma releitura de 'Anna Júlia', do Los Hermanos.

 

Um pouco antes, na abertura da noite, a prata da casa ireceense Larissa Marques tratou de aquecer o público com a sua energia e simpatia em um show bastante agitado e dançante, onde mesclou hits populares de axé e sertanejo universitário.

 

A banda de forró Zefa Di Zeca subiu ao palco com a grande responsabilidade de manter o pique do público em cima após o show de Dorgival Dantas. E o grupo baiano cumpriu com louvor a missão: o público dançou agarradinho o tempo todo com vários xotes e forrós redondos que transformaram a pista da Praça Clériston Andrande em um salão de dança gigante. 

 

Avançando madrugada adentro, Jhonny Santana e as bandas Xinela de Couro e Licor Com Mel garantiram a festa para o público que não queria parar de dançar, cantar e se divertir. O São João de Irecê em 2018 fechou com grandes espetáculos seu último dia de festejos, já deixando no ar a expectativa por mais um ano de festejos, alegria e tradição.

São João - 26 de junho - 2018 às 03h51
netools comunicação digital
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018