Eleitores de Irecê podem agendar o seu recadastramento biométrico eleitoral

Eleitores de Irecê agora podem agendar o seu atendimento para o recadastramento biométrico eleitoral. O serviço foi disponibilizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em parceria com a Prefeitura de Irecê, na última segunda-feira (17),  com o objetivo de melhor atender ao crescimento da demanda para o recadastramento biométrico. Os atendimentos no município são realizados no Fórum, rua Fortaleza, 500, e no SAC, na Praça Clériston Andrade, 100, das 7h às 13h.

O prazo para o recadastramento biométrico é até 31 de janeiro, e quem não realizar terá o título eleitoral cancelado, com restrições no CPF. Isto pode acarretar em dificuldades para cadastramento em benefícios federais, como receber aposentadoria ou pensão paga pelo governo federal, fazer matrícula em instituição de ensino superior, tomar posse em cargo público, além de outros impedimentos.

De acordo com o chefe de Cartório (95ª ZE), Robério Barbosa do Val, a equipe está trabalhando diuturnamente para melhorar e ampliar o serviço prestado aos eleitores que se deslocam de localidades distantes dessa zona eleitoral para realizar o cadastramento biométrico. “Contamos com postos de atendimento, nos três municípios integrantes, e a possibilidade do eleitor ser atendido mediante agendamento pela internet é mais uma ação que criamos com vistas a proporcionar mais comodidade e estímulo aos eleitores para fazer o recadastramento biométrico”, explica.

Os agendamentos devem ser feitos no site: http://apps.tre-ba.jus.br/agendamento/publico/registrarAgendamentoEleitor.do?acao=load.

Administração - 19 de julho - 2017 às 10h46
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017