Equipes de Irecê são destaque na Copa Palmeiras

O esporte segue em alta em Irecê. Equipes formadas por atletas do município foram o grande destaque da Copa Palmeiras, evento apoiado pela Prefeitura de Irecê que aconteceu entre os dias 07 e 10/02, no estádio Joviniano Dourado Lopes e no Espaço Atlântico.

 

Formada em Irecê, a equipe CFA Dedimar Lima, treinada pelo professor Eráclito, sagrou-se campeã nas categorias sub-11, sub-15 e sub-17, além do vice-campeonato na sub-13. Prestigiando o evento, o prefeito Elmo Vaz destacou o bom momento do esporte local. “Irecê voltou a ser um grande polo de atletas. Esses meninos merecem todo o apoio recebido”, afirmou. “Alguns olheiros de jogadores, especialmente de equipes de São Paulo, já estão com o foco nos nossos craques”.

 

As disputas foram divididas nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, com oito equipes em cada categoria e 37 em toda a competição. O observador do Palmeiras, Dedimar Lima, enfatiza a importância da copa. “É um evento que, além de elevar o nome de Irecê nacionalmente, reúne inúmeros atletas que atuam em grandes equipes, além da oportunidade de apresentar nossos talentos da cidade e região”.

Esporte - 14 de fevereiro - 2019 às 12h49
netools comunicação digital
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2019