Escola Municipal Tenente Wilson recebe carteiras e mobiliário novos para os alunos

Os alunos da Escola Municipal Tenente Wilson foram beneficiados, na última semana, com 250 novas carteiras escolares. A diretora da Escola, Cristina Ribeiro, agradeceu a entrega do novo mobiliário ao prefeito Elmo Vaz e ao secretário de Educação, Agnaldo Freitas. "Eles têm nos proporcionado melhorias muito significativas. Afinal, o ambiente escolar tem que ser atrativo, acolhedor e prazeroso”, avalia.

Além das novas carteiras, dois espaços de aprendizagem foram mobiliados. A Escola Tenente Wilson é uma escola piloto, que passou a funcionar, em 2017, na modalidade de ensino de tempo integral e integrada, com sete turmas de alunos entre seis e dez anos, e atende a 189 estudantes.

Administração - 24 de julho - 2017 às 22h29
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017