Exames de mamografia atendem grande público no Voluntários do Sertão

Um dos exames mais concorridos do Voluntários do Sertão é o de mamografia. Tanto que o espaço destinado para este atendimento na Praça Clériston Andrade ficou lotado desde o início da ação. O procedimento está sendo realizado pela radiologista Giselle Mello, que é chefe do departamento de mamografia do Grupo Fleury, em São Paulo - um dos maiores e mais respeitados grupos médicos do país.

Para Thaís Coutinho, moradora do distrito de Angical, "essa ação é muito importante. Além disso, a qualidade é ótima e o atendimento excelente”, contou emocionada.

O prefeito Elmo Vaz salientou, "é uma alegria enorme receber profissionais tão gabaritados para cuidar da saúde dos nossos munícipes".

Saúde - 17 de abril - 2017 às 18h15
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017