Governo do Estado realiza reunião do programa Pacto Pela Vida em Irecê

A cidade de Irecê sediou, na manhã desta segunda-feira (25), a reunião regional do Pacto Pela Vida, programa do Governo do Estado que prevê ações integradas para a redução dos índices de violência, além de iniciativas de prevenção social para a população vulnerável.


O encontro, liderado pelo governador Rui Costa, contou com a presença do prefeito Elmo Vaz, além da presidente do TJ-BA, Maria do Socorro, do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Angelo Coronel, o secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, comandantes de polícia, juízes e promotores da região.


Segundo Elmo, o município tem feito esforços para contribuir com a redução dos índices de violência e criminalidade. "Instituímos a autarquia de trânsito, implantamos duas escolas de tempo integral, dobramos o número de câmeras do videomonitoramento e substituímos, até agora, duas mil lâmpadas", afirmou o prefeito. "Além disso, enviamos projeto de lei para a Câmara que institui a guarda municipal, e estamos investindo na Cultura e no Esporte".

Governo - 25 de setembro - 2017 às 16h40
netools comunicação digital
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017