Hospital Municipal realiza 35 cirurgias eletivas em menos de um mês de funcionamento

O Hospital Municipal de Irecê já realizou, em menos de um mês de funcionamento, 35 cirurgias eletivas no local. A ação possibilitou que pacientes, que aguardavam pelos procedimentos há anos, finalmente tivessem acesso às cirurgias, como hérnia inguinal, histerectomia total, cisto de ovários, laqueaduras, vesícula, hemorroidoctomia, fístula perianal, entre outras.

De acordo com o subsecretári...o de Saúde, Daniel Araújo, na manhã dessa terça, já estavam programadas mais seis cirurgias eletivas. "Além de todos esses procedimentos que estão sendo oferecidos nesse primeiro momento, em breve serão oferecidas à população as cirurgias de próstata, vasectomia, entre outras", explicou. "Existe uma demanda retraída enorme na Saúde do município, que estamos ajudando a solucionar".

Prefeitura de Irecê
Terra do Coração da Gente

Saúde - 21 de fevereiro - 2017 às 19h39
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017