Irecê recebe projeto cultural 'Arena Interativa Coca-Cola' entre 25 e 28/10

Irecê vai receber, entre os dias 25 e 28/10, a Arena Interativa Coca-Cola. A ação acontece na Praça do Requintes, a partir das 15h, e conta com diversas atividades de lazer, esportes, educação e música.

Segundo o secretário de Cultura de Irecê, Sólon Barretto, os visitantes da Arena Interativa poderão ainda experimentar os brinquedos e equipamentos de esportes radicais. “Teremos atrações como a Girobike, o Full Pipe, o Bungee Trapolim e a Torre de Escalada”, afirmou.

Ainda segundo Sólon, serão disponibilizados espaços para a prática de skate, futebol de golzinho, basquete de rua, tênis de mesa e jogos de tabuleiro; e no palco, desde às 15h, diversas apresentações de música, dança e teatro.

A Arena Interativa Coca-Cola tem apoio do Prefeitura Municipal de Irecê e do Governo do Estado da Bahia, através do Faz Atleta.

Cultura - 22 de outubro - 2018 às 11h02
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018