Irecê sedia etapa do Campeonato Baiano de XCM

Este domingo (28) será de adrenalina e emoção em Irecê. Com o apoio da Prefeitura e realização da Bicicletaria Alex Bike, acontece, a partir das 8h40, a VI Marathon Bike, etapa válida pelo Baiano de XCM - categoria do mountain bike caracterizada por longos percursos.

O evento conta com a supervisão técnica da Federação Baiana de Ciclismo, responsável pela arbitragem. Serão 11 categorias oficiais, 12 extraoficiais, e, pela primeira vez, a categoria de dupla mista. O percurso, de 40 e 60 km, compreende os municípios de Irecê, Presidente Dutra e Central, e tem a previsão de duração de três horas. A premiação, em dinheiro, é de mais de R$ 10 mil.

O campeonato conta também com o apoio da SUDESB, Polícia Militar, Bombeiros Civis, Tiro Guerra e empresas privadas, oferecendo estrutura de grandes provas do Brasil.

Esporte - 26 de maio - 2017 às 12h04
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017