Mercadão Zé Bigode canta junto com Os Nonatos e aplaude Rayanne Martins no quarto dia de São João em Irecê

Dia após dia, o ambiente do Mercadão Zé Bigode se afirma como o circuito mais democrático do São João de Irecê, onde artistas da terra e de outras terras se misturam com os mais variados ritmos, além da música rainha dos festejos juninos, o bom e velho forró.

Entre as diversas atrações que se apresentaram ao longo de todo o dia e início da noite neste domingo, quarto dia de festejos em Irecê, a dupla de repentistas os Nonatos, referência nacional na arte do repente além de compositores de mão cheia, fez o público do Mercadão Zé Bigode cantar a plenos pulmões músicas clássicas como 'Amar Seus Defeitos', que fez abrir o sorriso até dos corações mais carrancudos.

A dupla se mostrou extremamente contente pela acolhida no palco do Mercadão. "A gente sempre ouvia falar de Irecê em nossas viagens, e agora, graças ao convite da Prefeitura, estamos aqui cantando nossas músicas pra vocês", afirmaram os artistas.

Um pouco antes, a artista revelação dessa edição do São João de Irecê, Rayanne Martins, fez um show surpresa para o público, que foi ao delírio com os sucessos do seu disco de estréia, "Poltrona 23" e "Seu taxista". A cantora, natural do município vizinho de Barra do Mendes, caiu nas graças do público com o seu repertório baseado no sertanejo universitário, que já havia embalado o público da Praça Clériston Andrade no dia 22/06.

São João - 25 de junho - 2018 às 19h40
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018