Mercadão Zé Bigode se despede do São João de Irecê 2018 com muito forró

O forró deu o tom no último dia do palco do Mercadão Zé Bigode. O espaço encerrou sua programação com a apresentação de bandas que privilegiam o ritmo nordestino.

Logo no início da tarde, a banda Os Tops mostrou sua mistura de forró com sertanejo, tocando sucessos recentes. Na sequência o forró tomou conta de vez com os shows de Rufino, Gil Vasconcelos, Mil Loucuras Forró a Lenha e Sala de Reboco, que mostraram um repertório totalmente voltado para o forró tradicional, relembrando sucessos de São Joões passados.

O casal Jailma Morais e Carlos Carvalho veio de Lapão curtir a festa e estava só animação. “O Mercadão é o nosso point. Pra mim a melhor programação é aqui”, conta Jailma. “Nós gostamos mesmo é do forró, e aqui teve pra dar e vender”, completou Carlos.

Já Maria Lourdes foi com os filhos curtir a festa. “O clima tá muito gostoso, bem familiar. Venho sempre e esse ano, com a mudança do palco, ficou ainda melhor”, finalizou.

São João - 26 de junho - 2018 às 01h39
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018