Prefeitura de Irecê - Parceria vai divulgar o São João de Irecê pelas estradas do país

Parceria vai divulgar o São João de Irecê pelas estradas do país

A Prefeitura de Irecê segue inovando na divulgação do seu São João. Esse ano, a parceria com as empresas de ônibus que atendem a cidade cresceu: agora, além da Emtram, a empresa Cidade Sol também terá seus ônibus plotados com a programação do São João da cidade.

Segundo o prefeito Elmo Vaz,  a iniciativa vai ajudar a trazer ainda mais visitantes para curtir a festa junina da cidade. “O São João de Irecê será fortemente divulgado pelas estradas do Brasil”, afirmou. “Nossa cidade tem umas das maiores festas da Bahia e uma das melhores do Brasil. Essa parceria vai reforçar a divulgação da festa, ajudando a receber mais turistas, fortalecendo a economia local e regional”.

São João - 30 de abril - 2018 às 13h53
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018