Prefeito de Irecê visita alunos da Apae

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, visitou na manhã dessa quinta-feira (02/03) as instalações da Apae de Irecê. Acompanhado da primeira dama, Cynara Barbosa, e do vice prefeito, Erício Batista, o gestor municipal conversou com os dirigentes, professores e alunos da instituição.

 

"A Apae é referência na educação de jovens com necessidades especiais", destacou Elmo Vaz. "A Prefeitura de Irecê vai estreitar ainda mais os laços com a instituição... apoiando no que for necessário".

 

Durante a visita, o gestor municipal se comprometeu a auxiliar instituição. "Estamos avaliando a celebração de convênios entre a Prefeitura e a Apae", disse. "Além disso, vou ajudar na construção do projeto da nova sede, no bairro Novo Horizonte".

 

O prefeito participou ainda de uma aula de capoeira com Mestre Frank, do grupo Capoeira Axé Brasil, que ensina o esporte para 20 alunos da Apae e também atua em outras cinco escolas do município.
"A sociedade de Irecê e Região precisa conhecer e ajudar essa instituição cada vez mais. A Apae presta um serviço que merece o apoio de todos nós, poder público e sociedade civil", concluiu.

Governo - 02 de março - 2017 às 11h44
netools comunicação digital
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017