Prefeito Elmo Vaz autoriza retomada imediata da obra da Creche do Silva Pereira

O prefeito Elmo Vaz assinou, nessa segunda-feira (18), a Ordem de Serviço para retomada imediata da obra da Creche do bairro Silva Pereira que estava parada há seis anos. “Essa obra que estava abandonada foi uma preocupação desde o início da nossa gestão. Estamos retomando agora com grande parte da obra custeada com recursos próprios, firmando nosso compromisso com essa comunidade”, destacou.

Para a moradora do bairro, Maiara Brito, a creche no bairro vai ser muito importante para os moradores, principalmente para as mães. “Muitas vezes não podemos sair para trabalhar, e com essa creche vamos poder trabalhar e ter com quem deixar nossos filhos”, disse. “Sem contar que essa obra largada estava sem serventia, e até mesmo trazendo insegurança para nós, moradores da região”, revelou.

“É lamentável que uma gestão passe por essa cidade durante quatro anos, e deixe além de uma quantidade significativa de crianças fora da escola, o patrimônio público ser depredado dessa forma”, desabafa o secretário de Educação Agnaldo Freitas. “Temos muitos desafios, já fizemos e faremos muito mais pela Educação no município, pois esse é o nosso compromisso”, finalizou.

Estiveram presentes no evento, além do prefeito e moradores do bairro, secretários municipais, presidentes de associações de bairros e os vereadores Fabiano Bia, Murilo, Figueiredo, Luciano, Tertinho, Meirinha e Expedito Moreira.

Educação - 18 de dezembro - 2017 às 23h46
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018