Prefeito Elmo Vaz busca apoio do Estado para obras de pavimentação em Irecê

Durante a marcha dos prefeitos, em Salvador, o prefeito Elmo Vaz esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), onde foi recebido pela secretária Jusmari Oliveira. O gestor pleiteou apoio do Governo do Estado para a duplicação da Avenida 1º de Janeiro, uma das principais vias da cidade; e de um novo acesso ao Centro de Irecê, através da Avenida Adolfo Moitinho, ligando o bairro São José até a UNEB.

“Irecê possui mais de 300 ruas sem pavimentação. Além de pavimentar essas ruas, precisamos requalificar as avenidas existentes, e ao mesmo tempo abrir novas, para melhorar o escoamento do tráfego”, afirmou Elmo Vaz.

“Tivemos uma conversa importante com o prefeito Elmo, e vamos trabalhar no sentido de estabelecer uma parceria com Irecê para levar para as pessoas dessa cidade um desenvolvimento urbano de qualidade e que atenda às suas necessidades”, destacou a secretária.

O prefeito agradeceu a recepção e mostrou confiança no atendimento do seu pleito. “São duas obras que serão fundamentais para a cidade e que irão promover a expansão de novas áreas. Sabemos das limitações do momento, mas tenho certeza que a secretária Jusmari fará esforço para atender o nosso pleito”, finalizou Elmo.

Governo - 30 de outubro - 2017 às 10h59
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017