Prefeitura divulga datas do São João de Irecê

Uma das maiores e mais tradicionais festas da Bahia já tem data confirmada. Entre os dias 22 e 26 de junho acontece o São João Irecê. Serão mais de 20 horas de festa por dia entre os dois circuitos: o da Cleriston Andrade (Praça Principal) e o do Mercadão, que já se tornou uma tradição do festejo.

O São João de Irecê é uma das maiores e mais conhecidas festas juninas do Brasil. Esse ano, além das atrações de grande porte, haverão grandes novidades: O resgate da cultura e do forró, com a  valorização do artista local, além da modernização da organização, com mudanças na logística , estacionamentos e reforço na segurança.

Hômi seu menino, de paulista a nordestino, de mamano a caducano, seja de noite ou de dia, todo mundo vai cair tudo no Forró, no Mocotó, e vai ser pura alegria!

São João - 27 de fevereiro - 2017 às 16h03
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017