Prefeitura de Irecê propõe reforma e modernização da legislação municipal de Meio Ambiente

O secretário municipal de Meio Ambiente, Francisco Borges (Chicão), entregou nessa terça-feira (31), na Câmara dos Vereadores de Irecê, um projeto de lei que propõe a reforma e modernização da legislação de Meio Ambiente do município. O documento possui 74 páginas e foi entregue ao diretor Geral da casa, Fagner Neiva, com a presença do vereador Fabiano Bia.

Segundo o secretário, o projeto prevê novas leis para descarte de resíduos sólidos no município, além de ações voltadas para a educação ambiental, pagamento por serviços ambientais, cadastro de empresas perfuradoras de poços, entre outros temas. “A gestão ambiental precisa ser devidamente debatida por toda a sociedade ireceense, e é isso que queremos com esse projeto de lei”, afirmou.

Meio Ambiente - 31 de outubro - 2017 às 18h23
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017