Prefeitura participa da 19ª Expoagri

A Prefeitura de Irecê ampliou sua participação na 19ª Expoagri. O evento, que visa contribuir com o desenvolvimento da agricultura e pecuária da região, tem início nesta quinta (27) e se estende até domingo (30).

A Prefeitura estará em um espaço exclusivo com serviços de Saúde, ações das Secretarias de Agricultura, Meio Ambiente e Cultura, incluindo uma exposição de peças de diversos artesãos e artesãs de Irecê em parceria com o Centro de Economia Solidária.

"Para nós é importante estreitar os laços com esse evento tão importante para o nosso município", explicou o prefeito Elmo Vaz. "Trata-se de um dos mais tradicionais acontecimentos da região, e estamos dando o apoio necessário para o seu sucesso".

Governo - 27 de abril - 2017 às 20h18
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017