Prefeitura proporciona passeio para idosos do grupo Arte do Bem Viver

A Prefeitura de Irecê, através do CRAS Merenice, realizou na sexta-feira (23) um passeio à Fazenda Mandala para 160 idosos do grupo de convivência Arte do Bem Viver. Piquenique, banho de piscina, dança e outras atividades recreativas tornaram especial a ação, que contou com a presença do prefeito Elmo Vaz, a primeira dama Cynara Barbosa e o vice-prefeito e secretário de Assistência Social Erício Batista.

Segundo o gestor municipal, a ideia do evento foi ampliar as ações da Prefeitura com a melhor idade. “Queremos proporcionar que os nossos idosos tenham uma vida ativa, repleta de energia e disposição”, contou.

Para a coordenadora do Grupo Arte do Bem Viver, Vanda Abreu, o evento proporcionou ao participantes um dia inteiro de alegria, diversão e integração. “Essas atividades fortalecem os vínculos entre os participantes, com orações pela paz, almoço, bolo em comemoração aos aniversariantes do mês, além de aula de zumba”.

Veja fotos: https://goo.gl/fdCSUg

Social - 28 de fevereiro - 2018 às 12h17
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018