Prefeitura realiza leilão para a venda de veículos em diversos estados de conservação

A Prefeitura de Irecê informa que realizará, no dia 25 de agosto, às 9h, no prédio da Coopirecê, a licitação na modalidade Leilão para a venda de veículos em diversos estados de conservação.  Sob o tipo maior lance por lote, poderão participar pessoas físicas inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e possuidores de RG; e Pessoas Jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).

Os veículos estarão à disposição para visitas, de 14 a 18 de agosto, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, no Pátio da Coopirecê, na Rua São Francisco, 165, bairro Coopirecê.

Para mais informações, baixe o edital: EDITAL_LEILÃO

Administração - 08 de agosto - 2017 às 11h49
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017