Prefeitura recupera mais uma estrada vicinal do município

O Prefeito Luiz Pimentel Sobral inaugurou a estrada que liga os bairros Novo Horizonte e São Francisco. Ao lado dos vereadores Léo da Unibel e Paulinho do Destak, além de engenheiros do município, o gestor participou da entrega da nova estrada para população. “Estamos atendendo um pedido antigo da comunidade que sofria durante antigas gestões com estradas de péssima qualidade. Vamos Recuperar mais de 40 km de estradas vicinais em todo município com recursos próprios, fruto da economia que fizemos com o dinheiro do povo de Irecê, melhorando o fluxo de veículos e oferecendo mais conforto pra quem mora na zona rural”, destacou o gestor.

Prefeitura de Irecê - Minha Terra, Meu Orgulho.

Governo - 13 de agosto - 2014 às 16h52
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2019