Prefeitura de Irecê - Profissionais de Saúde de Irecê são capacitados sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis

Médicos e enfermeiros das equipes da Atenção Básica e Saúde da Família de Irecê  participaram na última quarta-feira (18), do curso “Atenção Integral às Pessoas com Infecções Sexualmente Transmissíveis”, realizado pela Base Regional de Saúde de Irecê. A ação, ministrada pela enfermeira Elânia Sirley Santana, contou com o apoio da Prefeitura de Irecê, através da sua Secretaria de Saúde, e aconteceu no Centro de Treinamento Hélio Gomes, em Lapão.

Segundo a secretária de Saúde de Irecê, Dulce Nunes, o curso contou com grande adesão dos profissionais do município, enfermeiros e médicos de todas as Unidades Básicas de Saúde. “A iniciativa é importante, pois intensifica as ações prestadas nos nossos PSF’s, facilitando o diagnóstico e o tratamento dos pacientes”, afirmou. “Essa capacitação é fundamental para termos êxito na atuação e no pronto atendimento à comunidade”, completou.

Saúde - 19 de julho - 2018 às 12h37
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018