Regulamentação da atividade de mototaxistas em Irecê segue para próxima etapa

Na última quinta-feira (11), a Prefeitura de Irecê, por meio da Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), cumprindo as etapas do processo de regulamentação do serviço de mototáxi na cidade, previstas na Lei nº 1066, encaminhou à Comissão Julgadora os documentos exigidos pelo edital.

“Num primeiro momento, a comissão interna recebeu toda a documentação exigida para cada mototaxista. Agora, nessa segunda fase, encaminhamos à Comissão Julgadora, que fará a classificação das pontuações segundo a Lei. Posteriormente, chamaremos os classificados para apresentação da certidão comprobatória do INSS, fotografia 3x4 e comprovantes de pagamento da vistoria e alvará, além da vistoria da moto” explica o coordenador da CMTT, Ronaldo Miron.

O procedimento está agora na fase de classificação pela Comissão Julgadora, que tem como presidente o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Sodré; sendo a próxima etapa a de publicação da lista com todos os classificados. “Recebemos a documentação avaliada pela Comissão Interna do processo, e após a classificação, faremos a divulgação. Feito isso, o processo segue para a próxima etapa”, destaca Ronaldo.

Trânsito - 15 de janeiro - 2018 às 13h14
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018