Prefeitura de Irecê - São João de Irecê é homenageado em festa no Coliseu do Forró em Salvador

São João de Irecê é homenageado em festa no Coliseu do Forró em Salvador

O São João de Irecê, que completa 40 anos de muita alegria e tradição em 2018, foi o grande homenageado do 'Forró de Irecê em Salvador' realizado pelo Bloco Explosão na noite do último sábado (19), na casa de espetáculos Coliseu do Forró.

A festa, que contou com o apoio da Prefeitura, promoveu a grade da programação junina do município para os soteropolitanos e ireceenses que moram na capital; contou com a presença do prefeito Elmo Vaz, do ex-prefeito Zé das Virgens e da senadora Lídice da Mata e com os artistas ireceenses Claudinho do Acordeon, Marquinhos do Forró Furado, além de Zeca di Zefa, Tayllane Feitosa, entre outros.

"Foi uma festa muito bonita e animada, com diversas ações promocionais, exibição do vídeo oficial do São João e distribuição de panfletos. Tudo para enaltecer a nossa festa junina, umas das melhores do Brasil”, contou o diretor do Bloco Explosão, Luiz Hermes.

São João - 21 de maio - 2018 às 15h41
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018