São João do Mercadão de Irecê passa a se chamar Circuito Zé Bigode

O São João de Irecê tem uma grande novidade: A partir desse ano o festejo junino que acontecia no Mercadão ganha novo nome e passa a ser chamado como Circuito Zé Bigode, uma homenagem mais do que justa a um dos maiores artistas da nossa terra.

José Elias dos Santos, popularmente conhecido como Zé Bigode, é natural de Triunfo, Pernambuco, e veio ainda menino com toda sua família para a Bahia, em 1958. Se estabe...leceu em Irecê, e desde então se consolidou como um dos maiores forrozeiros da microrregião.

Além disso, o Circuito será ampliado e melhorado, com ganho na estrutura, além de uma programação repleta de grandes atrações musicais nacionais, arrasta-pé, e muita comida típica.

"Onde tem Zé Bigode, tem muito forró e alegria. Essa é uma justa homenagem da Prefeitura Municipal para um sertanejo nato que representa tão bem a nossa Irecê”, afirma o prefeito Elmo Vaz.

Prefeitura de Irecê
Terra do Coração da Gente

São João - 21 de março - 2017 às 08h50
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017