Secretário estadual e prefeito visitam obras da Policlínica

O prefeito Elmo Vaz e o secretário estadual de Saúde Fábio Vilas-Boas visitaram na manhã desta quarta as obras da Policlínica de Irecê, já em fase de conclusão. Os gestores também estiveram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e nos Hospitais Municipal e Regional.

"Fiquei muito satisfeito com tudo que vi aqui. É um investimento de R$ 22 milhões que vai beneficiar toda a região de Irecê", destacou o secretário. Segundo Elmo, a construção da Policlínica é um marco para a saúde pública na cidade. "Esse é um passo importante para diminuir ainda mais a demanda reprimida da saúde em Irecê e toda a região", destacou.

Também estiveram presentes o prefeito de Lapão e presidente do Consórcio de Saúde da região, Ricardo Rodrigues; o prefeito de São Gabriel, Hipólito Rodrigues, e o subsecretário de Saúde de Irecê, Daniel Araújo.

Governo - 19 de abril - 2017 às 11h32
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017