W3C

Mais um Saúde em Movimento vai realizar atendimentos oftalmológicos em Irecê

Sexta, 06 de Dezembro de 2019

Saúde

Na próxima terça-feira (10), acontece no Complexo do Hospital Municipal mais uma edição do projeto Saúde em Movimento. Ralizado pela Prefeitura de Irecê por meio da Secretaria de Saúde, dessa vez o projeto será voltado para atendimentos em oftalmologia.

"A ação vai acontecer para os pacientes previamente agendados pelos PSF´s do município, e tem o objetivo de agilizar esses atendimentos oftalmológicos, com expectativa da realização de cerca de 350 consultas", destacou a secretária de Saúde de Irecê, Dulce Nunes.

Em todas as edições, o Saúde em Movimento já conta com cerca de 30 mil atendimentos, oferecendo serviços especializados em diversas áreas da Saúde, como ortopedia, cardiologia, pediatria, pneumologia, ginecologia, otorrinolaringologia, ultrassonografia, exames laboratoriais e vacinação, além de cirurgias.