Praça da Juventude recebe edição do Tamboretes Culturais
23/09/2019

Com muito bate-papo e música de qualidade, aconteceu na Praça da Juventude, na noite do último sábado (21), mais uma edição do Projeto Tamboretes Culturais. Com o tema Artes Cênicas, os convidados puderam interagir com a plateia, falando sobre suas vivências no teatro e os avanços da área em nossa cidade.

Presente no evento, o prefeito Elmo Vaz enalteceu a iniciativa da Secretaria de Cultura, afirmando que a Praça da Juventude é um palco perfeito para ações da área. “Estamos avançando muito na Cultura, e a Praça da Juventude, onde hoje está funcionando a Secretaria, é um importante equipamento, que deve ser cada vez mais utilizado”, disse.

Ao final do evento, o prefeito descerrou a placa que dá o nome do anfiteatro da Praça, em homenagem, ao saudoso Ataídes Ribeiro, figura que tanto contribuiu para a Cultura em nossa cidade.