Obras e Urbanismo
Prefeito Elmo Vaz acompanha início da obra de requalificação da Praça Mário Dourado Sobrinho
09/03/2019

A obra de requalificação da Praça Mário Dourado Sobrinho começou na tarde desse sábado (09). A ação contou com a presença do prefeito Elmo Vaz, além de secretários municipais, vereadores e outras lideranças, que fizeram questão de acompanhar o início.

“A nova praça será interligada em forma de calçadão desde o Banco do Brasil até a Igreja Assembleia de Deus, garantindo acessibilidade, mobilidade, paisagismo e a melhoria do trânsito no local”, destacou o prefeito. “O projeto foi pensado para que desempenhe importantes funções, entre elas a integração da comunidade e a melhoria da qualidade ambiental”.

Segundo o prefeito, o novo espaço será também uma excelente opção para o entretenimento. “Teremos no local um sistema de iluminação, parklet com pergolado, paisagismo adequado ao ambiente urbano, estacionamento e faixa de ciclovia, além da melhoria que vai gerar no trânsito”, finalizou.