Prefeitura apoia a 1° Feira de Saúde da Escola Sinésia Caldeira Bela

Segunda, 07 de Outubro de 2019

 

A Prefeitura de Irecê apoiou, na manhã desse sábado (05/10), a 1° Feira de Saúde da Escola Sinésia Caldeira Bela. O evento aconteceu na própria Escola, em parceria com o Clube de Desbravadores da Igreja Adventista, e contou com à presença do prefeito Elmo Vaz.

 

Segundo o secretário municipal de Educação, Agnaldo Freitas, a Feira ofereceu uma série de serviços aos alunos, pais, funcionários e comunidade. “Tivemos cerca de 300 atendimentos, entre psicológico, dentista, fisioterapeuta, massoterapeuta, optometrista, corte de cabelo, tipagem sanguínea, aferição de pressão e teste de glicemia, orientações sobre remédios naturais e momentos de lazer para as crianças”, destacou.

 

O prefeito Elmo Vaz destacou que, na ocasião, foram feitos o plantio de 21 mudas na Praça de Sinésia. “Para cada muda plantada, homenageamos pessoas que fizeram e ainda fazem parte do bairro”, contou. “Fizemos contato com as famílias, apresentamos a ideia e convidamos representantes para nos ajudarem a arborizar a praça”, completou a diretora da Escola Sinésia Caldeira Bela, Judite Márcia.





Últimas Notícias