Prefeitura de Irecê encaminha Projeto de Lei para realização de concurso público efetivo

Segunda, 19 de Agosto de 2019

Governo

 

A Prefeitura de Irecê encaminhou à Câmara de Vereadores, na última quinta-feira (08/08), o projeto de Lei Complementar Nº 17/2019 que possibilitará a realização de concurso público para cargos efetivos.

 

No projeto de lei, a Prefeitura solicita a criação de novos cargos, como intérprete de libras, além de ampliar vagas para os cargos de odontólogo, fisioterapeuta, nutricionista, administrador, arquiteto, fiscal de tributos e de meio ambiente, entre outras áreas.

 

“Estamos cumprindo uma TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado com o MP, e já enviamos o Projeto de Lei à Câmara. Com a aprovação, a realização do concurso público para servidores efetivos poderá acontecer ainda esse ano”, salienta o prefeito Elmo Vaz, destacando que todos os esforços da administração estão direcionados para que o lançamento do edital e aplicação das provas aconteça nos próximos meses.

 

O projeto segue agora para a avaliação do setor jurídico da Câmara de Vereadores, de onde segue para a votação na Casa Legislativa.





Últimas Notícias