Trânsito
Prefeitura de Irecê homologa concurso efetivo para agentes de trânsito; próxima etapa é de convocação
12/06/2018

Além das melhorias realizadas no trânsito do município, como regulamentação do serviço de carga e descarga, estacionamento rotativo (Zona Azul), regulamentação e instalação de novos semáforos, a Prefeitura de Irecê também homologou nessa segunda-feira (11), o concurso público efetivo para agentes de trânsito.

Segundo Ronaldo Miron, Superintendente da STM (Superintendência de Trânsito e Mobilidade de Irecê), os seis classificados no concurso serão convocados até na próxima sexta-feira (15), para iniciar no dia 26 de junho um curso prático com 200 horas de duração. Após essa etapa, os servidores desempenharão suas funções efetivamente no município, fiscalizando o trânsito e o cumprimento das leis.

Para mais informações sobre a homologação do concurso, clique aqui

Para mais informações sobre o concurso acesse o site da Fundação Cefet clicando aqui