Prefeitura de Irecê inicia trabalho de recuperação de estradas vicinais

Sexta, 11 de Janeiro de 2019

Infraestrutura

Após a trégua das chuvas na região de Irecê, o Governo Terra do Coração da Gente, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a recuperação da estrada vicinal do povoado de Baixão de Zé Preto. O trabalho de recuperação aconteceu do bairro São Francisco até a pista que liga ao município de Presidente Dutra, e tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos que circulam diariamente nessa região.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Paulo Eugênio, o serviço inclui a compactação do solo, abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água e cascalhamento dos trechos mais críticos. ”A diferença já é notável”, afirma. “Agora os veículos que trafegam por ali podem circular sem qualquer impedimento”.

O prefeito Elmo Vaz reforça que outras estradas vicinais também serão recuperadas. “Estamos trabalhando para oferecer melhores condições para que os moradores que utilizam essas estradas circulem com segurança e conforto”, diz. “Vamos deixar as estradas sempre em boas condições de tráfego para os ônibus escolares, ambulâncias, carros de passeio, motos e todos os tipos de veículos, trabalhando com máquinas retroescavadeiras e motoniveladoras nos locais”.