Administração
Prefeitura de Irecê publica novo decreto com medidas de enfrentamento à Covid-19
07/07/2020

Em virtude do aumento do número de casos da Covid-19 em Irecê, foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (07/07), um novo decreto com medidas que regulamentam atividades diversas no município. Confira abaixo alguns itens, e, no link a seguir, o documento na íntegra: http://abre.ai/bi7u

POVOADOS – Até o dia 14/07 estão suspensas as atividades comerciais não essenciais nos povoados de Itapicuru, Queimada dos Rodrigues, Fazenda Nova e Umbuzeiro; Angical, Mocozeiro, Queimada dos Florianos e Meia Hora, incluindo a suspensão das atividades religiosas em igrejas, templos e afins.

ADEGAS, LOJAS DE CONVENIÊNCIA E DELICATESSENS que comercializem bebidas alcóolicas – Ficam suspensas as atividades entre os dias 08 a 20/07, permitindo apenas o funcionar por delivery ou drive-thru.

BARES E RESTAURANTES - Ficam suspensas as atividades entre os dias 11 a 19/07.

LOJAS DE SERVIÇOS NÃO ESSENCIAIS – Continuam abrindo a partir das 12h.

LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO – A partir do dia 13/07 devem funcionar até às 13h.

TRANSPORTE INTERMUNICIPAL – A partir do dia 13/07 fica proibida a circulação, a saída e a chegada de transportes coletivos, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo de ônibus e micro-ônibus no Município.

Todas as normas estabelecidas nos decretos anteriores que não constem neste, permanecem em vigor.