Saúde
Prefeitura de Irecê realiza mais uma revisão de cirurgias de catarata em Salvador
19/01/2019

Cerca de 25 pacientes de Irecê passaram nesse sábado (19), em Salvador, por consulta de revisão de cirurgia de catarata. Os pacientes viajaram por meio do serviço de Tratamento Fora do Domicílio (TFD), e foram acolhidos na Casa de Apoio à Saúde do município, onde foram disponibilizadas hospedagem e alimentação, além do transporte para o deslocamento até a clínica.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Dulce Nunes, todas as consultas foram feitas com sucesso. “É gratificante saber que tantas pessoas que sofriam com problemas de catarata estão voltando a enxergar”, afirmou, destacando que os pacientes foram recebidos com um delicioso café da manhã na Casa de Apoio à Saúde.