Prefeitura de Irecê realiza sorteio das barracas para o São João

Segunda, 03 de Junho de 2019

Indústria e Comércio

Na última quinta-feira (30/05), a Prefeitura de Irecê realizou, no auditório da UFBA, o sorteio das barracas para o São João de Irecê. A ação, que é coordenada pela Secretaria de Indústria e Comércio, acontece anualmente através da Sala do Empreendedor, e para este ano contou com 313 inscritos.

Segundo o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Sodré, este ano serão mais de 100 barracas nos três circuitos: Vila Caraíbas, Mercadão do Zé Bigode e Praça Clériston Andrade. “Realizamos todo o sorteio de forma democrática e transparente, para que os comerciantes tenham oportunidade de participar deste tão importante evento para o calendário econômico da cidade, onde há uma maior geração de renda e emprego”, afirmou.