Prefeitura prorroga inscrições para o Programa de Aquisição de Alimentos
05/05/2020

Atenção Agricultores Familiares e Entidades Socioassistenciais de Irecê! A Prefeitura prorrogou o prazo das inscrições para o PAA – Programa de Aquisição de Alimentos, para até o dia 08/05. Este ano, por conta da pandemia do Coronavírus, a Secretaria de Agricultura não fará o cadastro presencial.

Se você deseja vender a sua produção, entre em contato pelo e-mail agricultura@irece.ba.gov.br, ou mande mensagem de WhatsApp para o 74 99918-2739, com uma cópia do RG e CPF, endereço, telefone e a lista dos produtos que estarão disponíveis para venda.

Além de comprar dos agricultores, a Prefeitura também vai poder doar os alimentos para as Entidades Socioassistenciais de Irecê, que também devem se cadastrar pelo mesmo e-mail ou Whatsapp, enviando cópia do cartão de CNPJ, ata de eleição da diretoria atual, cópia de RG e CPF do responsável legal, telefone e e-mail de contato.