W3C

Prefeitura realiza edição do Saúde em Movimento com atendimentos oftalmológicos

Quarta, 11 de Dezembro de 2019

Saúde

Aconteceu nesta terça-feira (10), no Complexo do Hospital Municipal, mais uma edição do Projeto Saúde em Movimento. Voltada dessa vez a atendimentos em oftalmologia, a iniciativa beneficiou cerca de 300 pessoas com consultas que foram previamente agendadas, agilizando a demanda dos PSF´s do município.

Nobelino da Silva Dourado, ao sair da consulta, agradeceu. “Só temos que agradecer à Prefeitura e equipe. Não esperei dez minutos, e graças a Deus fui muito bem atendido”, disse, destacando ainda a importância do projeto para quem não tem plano de Saúde ou como pagar pelo procedimento.

“Com essa iniciativa, conseguimos agilizar os atendimentos oftalmológicos agendados, e regularizar a demanda dessas consultas solicitadas pelos PSF´s”, garantiu a secretária de Saúde de Irecê, Dulce Nunes, destacando a importância de se ofertar uma assistência humanizada e especializada à população.

Saúde em movimento - Em todas as edições, o projeto já conta com cerca de 30 mil atendimentos, oferecendo serviços especializados em diversas áreas da Saúde, como ortopedia, cardiologia, pediatria, pneumologia, ginecologia, otorrinolaringologia, ultrassonografia, exames laboratoriais e vacinação, além de cirurgias.