Reuniões diárias garantem segurança e organização do São João de Irecê
23/06/2019

Com o objetivo de garantir uma festa a cada dia mais segura e organizada, a Prefeitura de Irecê realiza reuniões diárias de avaliação com a participação do prefeito Elmo Vaz, todos os coordenadores do São João e representantes das polícias Civil, Militar, Bombeiros, STM, Secretaria de Saúde, Conselho Tutelar, Cicom e Segurança Privada.

Para o prefeito Elmo Vaz, "essas reuniões são imprescindíveis para corrigir com agilidade possíveis pontos que possam ocasionar algum transtorno ao folião", disse, destacando a parceria estabelecida com os setores de segurança presentes no evento.

Presente na reunião deste domingo (23), a capitã Sheila, do 7° Batalhão da Polícia Militar, elogiou a organização da festa. "É preciso elogiar: os shows estão acontecendo dentro do tempo estabelecido, o trânsito está mais organizado e o apoio da Prefeitura ao nosso trabalho está excelente", disse, lembrando que todo os circuitos da festa e ruas adjacentes estão 100% cobertos por câmeras de monitoramento.