Tribo de Jah entusiasma multidão no São Pedro da Boa Vista

Domingo, 30 de Junho de 2019

Cultura

 

O São Pedro da Boa Vista, iniciado neste sábado (29), foi marcado pela alegria e paz e por grandes apresentações de artistas locais durante todo o dia.

 

Ponto alto da festa, subiu à noite ao palco a banda de reggae Tribo de Jah, levantando o grande público que marcou presença e cantou junto, com grande entusiasmo, da primeira à última música.

 

A história da banda Tribo de Jah iniciou-se na Escola de Cegos do Maranhão, onde, em 1986, se conheceram os quatro músicos cegos e um quinto músico com visão parcial (apenas em um olho), lugar em que viviam em regime de internato, começaram a desenvolver o gosto pela música improvisando instrumentos e descobrindo timbres e acordes. Posteriormente passaram a realizar shows nos bailes populares da capital (São Luiz) e outras cidades do interior do estado, crescendo e sendo reconhecida em todo o Brasil.

 

Também se apresentaram neste primeiro dia as atrações Léo Dourado, Emanuela Rios, Milton Lima, Eduardo Freitas, Marquinhos Matos, Xande Black, Página Virada e Alex e Axcel. O São Pedro da Boa Vista segue neste domingo (30) com apresentações de artistas locais e da banda Asas Livres.





Últimas Notícias