Ouvidoria

Prezado(a) Cidadão(ã)

Este é um canal permanente e de fácil acesso, onde qualquer cidadão pode se manifestar, de modo a estabelecer um relacionamento democrático e transparente entre a sociedade e a Administração Pública Municipal. As manifestações (Elogio, Denúncia, Pedido de Informação, Reclamação, Sugestão e Informações) serão encaminhadas aos órgãos e entidades que compõem a estrutura organizacional do Poder Executivo Municipal, recebendo o devido tratamento e usadas posteriormente para o direcionamento de políticas públicas. As manifestações serão diretamente encaminhadas aos órgãos ou entidades selecionados pelo cidadão e supervisionadas pela Ouvidoria-Geral do Municipio. Porém, caso o cidadão prefira, poderá direcionar sua manifestação à Ouvidoria-Geral do Municipio, a qual possui também os seguintes canais de atendimento:
Via telefone: (74) 3688-6525 - das, 08:00-12:00 - 14:00-17:00
Via E-mail: ouvidoria@irece.ba.gov.br
Carta ou pessoalmente: Rua Antonio carlos Magalhaes,31, Centro
Irecê - Bahia - CEP: 44900-000 - das, 08:00 às 12:00
Responsável: Fábio Nunes