blaze tags

O empresário Luciano Hang, notório apoiador do presidente Jair Bolsonaro, planejava vender uma fatia da icônica cadeia de lojas que têm na fachada réplicas da Estátua da Liberdade, e buscar recursos para abrir centros de distribuição e lojas, além de investir em tecnologia e reforçar o capital de giro.

Confira a agenda da semana:

O acordo também prevê pagamentos adicionais como: um potencial pagamento de R$ 1 milhão por vaga em conexão com 50 vagas médicas adicionais sujeitas à aprovação do MEC, dentro de 36 meses a partir do fechamento; R$ 180 milhões com relação a obrigações de não concorrência firmadas entre a Vitru e executivos da Família Matos; e um earn-out de até R$ 50 milhões relacionado a metas em até dois anos após o fechamento do negócio.

De acordo com o chairman, o proprietário da Tattarang –o magnata australiano da mineração Andrew Forrest– manifestou preocupações com as práticas da JBS no setor animal e com os padrões ambientais seguidos pela Huon e pela indústria de aquicultura da Austrália.

Economistas consultados pela Reuters esperavam que as vendas recuariam para taxa de 5,83 milhões de unidades em julho.

O representante dos Estados Unidos, Michael McCaul, principal republicano do comitê de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados, disse em um comunicado que “Esta é mais uma prova de que as empresas privadas não existem realmente na República Popular da China – todas estão sob o controle do Partido Comunista Chinês”.

Guedes destacou que a economia está retomando e que o fiscal continua sob controle.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A última atualização do edital da oferta permanente foi publicada em 30 de julho, com 1.068 blocos exploratórios, sendo 546 em terra e 522 em mar, distribuídos em 17 bacias sedimentares. Atualmente não há áreas com acumulações marginais em oferta.