po de blaze

A Petrobras (PETR4) informou, nesta quinta-feira (11), que vai reduzir o preço médio de venda do diesel para as distribuidoras de R$ 5,41 para R$ 5,19 por litro a partir desta sexta-feira (12).

Com isso, o setor se encontra 7,5% acima do nível de fevereiro de 2020 (pré-pandemia) e 3,2% abaixo de novembro de 2014 (ponto mais alto da série). Os dados são da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), divulgada hoje (11) pelo IBGE.

A inflação ao produtor fábrica na China diminuiu caiu para uma mínima de 17 meses em julho, contrariando as pressões globais de custos uma vez que o setor de construção mais fraco pesou sobre a demanda por matéria-prima, embora os aumentos dos preços ao consumidor tenham atingido um pico de dois anos em meio ao aperto no fornecimento de carne suína.

O lucro líquido do BTG no segundo trimestre atingiu 2,07 bilhões de reais, um aumento de 23,2% em relação ao mesmo período do ano anterior, enquanto a receita total aumentou 19,7%, para 4,51 bilhões de reais, apesar do que o banco chamou de mercados internacionais voláteis e um cenário macroeconômico local mais desafiador.

De acordo com o último censo populacional realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2010, a taxa de analfabetismo entre a população de 15 anos ou mais tinha caído de 13,63%, em 2000, para 9,6%, totalizando 13.933.173 em 2010. Pelos dados disponibilizados pelo TSE, este ano, o maior número de eleitores que se autodeclararam analfabetos no momento do alistamento eleitoral tem entre 70 a 74 anos de idade, superando as 730 mil pessoas.

“Por ora, mesmo com espaço para correção, a tendência é de queda, até ter uma confirmação mais forte de rompimento”, finalizou Stagliano.

O resultado veio abaixo das expectativas, que apontavam para leve alta de 0,2%.

Em virtude da pista do aeroporto John Wayne Orange County ser mais curta, a tripulação fazia aproximação visual e tentava manobrar a aeronave com flutuação mínima. Contudo, o pouso foi mais forte que o previsto.

Hoje, sai mais um indicador importante de inflação, o Índice de Preços ao Produtor (IPP) de julho, além dos dados semanais de auxílio-desemprego.

. O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em XANGAI e SHENZHEN, avançou 1,35%, a 4.156 pontos.

Os investigados poderão responder pela prática dos crimes de emissão ilegal de valores mobiliários sem registro prévio, organização criminosa e lavagem de capitais. Se condenados, poderão cumprir pena de até 22 anos de reclusão.

po de blaze blaze of glory hq

IUFRANZH4n