blaze fantasia

A receita líquida consolidada atingiu os R$ 823,7 milhões, sendo R$ 460,1 milhões, ou 55,9% do total, proveniente do mercado interno, e R$ 363,6 milhões, representando os demais 44,1%, do mercado externo.

Itaú (ITUB3; ITUB4)As ações do Itaú acompanharam o gráfico do Ibovespa, com fortes altas no começo do dia, mas arrefecendo ao longo do dia e fechando em alta mais tímida.

O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) subiu 30,1% no segundo trimestre, na comparação com o mesmo período do ano passado, quando totaliza R$ 492,37 milhões.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta terça-feira que o Estado brasileiro não tem capacidade para o pagamento dos precatórios, valores devidos a empresas e pessoas físicas após sentença definitiva na Justiça, programados para 2022. Mas, segundo ele, propor o parcelamento de parte dessas dívidas em até dez anos não é um calote. “Devo, não nego; pagarei assim que puder”, afirmou.

A grande responsável por salvar o índice nesta terça-feira foi a Vale (VALE3) que colabora com 12% da carteira e subiu mais de 3% nesta terça-feira, com os contratos futuros do minério de ferro negociados com a China avançando.

A prévia registra a entrada de cinco novas ações, a Alpargatas PN (ALPA4), Banco Inter PN (BIDI4), Banco Pan PN (BPAN4), Méliuz ON (CASH3) e Rede D’Or ON (RDOR3). Caso sejam confirmadas as alterações, o Ibovespa passará a contar com 89 ações, número recorde.

Itaú registra lucro líquido gerencial de R$ 6,5 bilhões no 2º trimestrePetroRio tem lucro líquido de R$ 304,6 mi no 2º tri com recuperação do BrentSegundo as demonstrações publicadas, a venda líquida da companhia subiu 23% em 2020, para R$ 810,5 milhões, e o prejuízo foi de R$ 10,4 milhões, em comparação com a perda de R$ 37,2 milhões em 2019 e de R$ 51,6 milhões em 2018.

A receita líquida da Rede D’Or ficou em R$ 5,21 bilhões no segundo trimestre de 2021. No mesmo período do ano passado, a empresa mostrou uma alta de 89,5%, chegando a R$ 2,75 bilhões.

O IR pago será considerado definitivo e não poderá ser objeto de restituição ou compensação por parte do administrador do fundo.

Veja mais: